Quem nunca comprou uma máscara que promete alongar kilometros de cílios e ela não faz nem metade do que promete?!
Muitas vezes compramos uma máscara de cílios apenas pela marca, nem pensamos que o aplicador é o protagonista nessa história toda, mesmo o produto que vem dentro sendo dos melhores, se o aplicador não for especifico para aquela função que promete, alongar ou dar volume, não adianta pois a máscara perde o efeito.
Vem saber comigo quais os tipos de máscaras de cílios e a função de cada um deles!
- Cerdas curtas e grossas: tendem a reter mais produto entre as cerdas, assim aumentam o volume dos fios.
- Cerdas finas e duras: daqueles aplicadores que tem as cerdas bem curtinhas, é o que eu menos gosto, ele promete alongar, sem deixar produto demais nos cílios.
- Cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados.
- Cerdas alternadas: nunca usei uma máscara que tivesse esse aplicador, ele define muito bem os cílios, indicado para quem tem poucos cílios e curtinhos.
- Escovinha: o modelo mais tradicional, e queridinho da mulherada, particularmente é o que eu mais gosto para deixar o cílios com cara de postiços. funciona para dar volume.
- Pente: são os aplicadores mais novos do mercado, eles funcionam para alongar e deixar o cílios com efeito de boneca, bem definidos e separados.
- Escovinha + pente: quando ele tem duas funções em um aplicador só, serve para alongar e dar volume ao mesmo tempo, onde do lado da escovinha as cerdas são mais grossas, já do lado do pente é mais durinho, e alonga.
- Escova em formato “C”: da uma ajuda a curvar os cílios para cima, ideal para quem tem os cílios caídos.
- Em forma de “ouriço”: bem diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, com mais precisão, possibilitando você pegar todos os cílios.
- Cerdas coloridas: tem a função de avisar quando ainda existe máscara dentro do potinho ou quando a máscara está ressecada. Se consegue visualizar a cor do aplicador, já está na hora de compra um novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário